Secretaria Municipal de Educação através do GE5 ministra última formação voltada para Prova Brasil

16/10/2017

Sábado, 21 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação sediará mais uma formação voltada para a Prova Brasil para alunos de 5º e 9º anos. Desta feita trata-se do “AULÃO” para professores e alunos que compõem o GE5 – Grupo Educacional 5 – composto por Elesbão Veloso, Francinópolis, Várzea Grande, Barra D’Alcântara e Tanque do Piaui. A referida será ministrada pelas formadoras da Casa Meio Norte Professoras Ruthnéia e Osana. Os alunos e professores do 5º ano receberão no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e os do 9º ano no Auditório Lili Sousa na Prefeitura Municipal local. Informações da Secretária Municipal de Educação, professora Maria reis de Oliveira.

Profª. Maria Reis de Oliveira - Secretária Municipal de Educação