Secretaria Municipal de Educação homenageia professores municipais pelo seu dia – 15 de outubro

16/10/2017

Em reconhecimento e gratidão àqueles que ajudam a construir uma sociedade mais justa, evoluída e acima de tudo humanizada, fraterna e solidária - o Professor - a administração municipal de Elesbão Veloso, através da Secretaria Municipal de Educação representada pela digníssima Professora Maria Reis de Oliveira, fez o reconhecimento desta tão nobre e relevante classe homenageando-a com um vasto churrasco, na noite de 15, sábado passado, no Balneário Pesque Pague O Pinto. Presentes todos os professores (faltosos de um número ínfimo) e, sem que nada ficasse a desejar, em um ambiente de total descontração, tornando noite agradável e divertida com som ao vivo e distribuição de lembranças (camisetas e copos alusivos ao dia). Professora Maria Reis e toda sua equipe de parabéns por fazer tão bem representar a classe neste município, reconhecendo e agradecendo a estes profissionais que transformam a vida de muitos, pela responsabilidade e cumprimento de seus deveres. Confira, a seguir, todos estes momentos.