Secretaria de Educação promove festa para alunos da rede municipal para comemorar o dia das crianças em Elesbão Veloso. Veja!

13/10/2017

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Sec. de Assistência Social e a Sec. de Cultura, com o total apoio da prefeitura municipal, realizou na manha desta sexta-feira 13 de outubro de 2017, uma inesquecível festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento aconteceu no Clube Recreativo Elesbonense das 8h00 as 12h00.

A festa foi marcada com muita alegria e animação com a turma da alegria, com vários personagens, Palhaços e super-heróis do mundo do desenho, além de muitas brincadeiras e brinquedos, entre eles; Banho de piscina, pula-pula, disputa de futebol com direito a medalhas e troféu, danças, brincadeiras com palhaços e muita diversão embalada com um vasto repertório musical infantil. Durante do evento foram realizados diversas brincadeiras e sorteio de belos presentes como lembrança deste dia tão especial. Foram servidos para as crianças: pipoca, Gelinho, Bolo, cachorro quente e Refrigerante.

No evento foram reunidos todos os alunos da rede municipal de ensino: As atividades contaram com o envolvimento dos servidores da Secretaria Municipal de Educação, Profissionais dos CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Cultura, além de ter recebido a colaboração dos alunos do PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO.

A secretária Maria Reis ressaltou que a festa contou com mais de 600 crianças da rede municipal de ensino, a mesma enfatizou ainda que a Secretaria de Educação tem como missão, além de propiciar aprendizagem, o dever de oferecer momentos de celebração da infância, momento único na vida de todos.